Segundona: Técnico experiente assume o Araçatuba

Martins 022 130 130Araçatuba, SP, 13 (AFI) – O treinador João Martins (foto) acertou na tarde desta quarta-feira um contrato para assumir o Atlético Araçatuba, time que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Martins se reuniu com a diretoria e acertou tudo para tentar levar o clube de volta a Série A-3 do Campeonato Paulista.

“Conversei com a diretoria nesta tarde e acertamos todos os detalhes. Agora, é só conversar com os jogadores, explicar minha filosofia de trabalho e nos concentrarmos bem para conseguir primeiro a classificação para a próxima fase e depois, o acesso”, disse João ao Futebol Interior.

O técnico disputou a Série A-2 pelo Taquaritinga neste ano e quase levou o clube à Série A-1. O Atlético Araçatuba é o terceiro colocado do Grupo 1 com 19 pontos ganhos em dez jogos. O próximo desafio da equipe será no domingo, às 10h, em casa, contra o Ranchariense.

Confira onde João Martins já atuou

1994 – A.Ferroviária de Esportes (SP) – Juniores
1994 – E.C. Ivinhenense (MS)
1995 – Ubiratan F.C (MS)
1998 – E.C. Lemense (SP)
2001/04 – C.A. Sorocaba (SP)
2004 – Rio Claro F.C. (SP)
2005 – Flamengo (SP)
2005 – Osvaldo Cruz (SP)
2006 – Osvaldo Cruz (SP)
2006 – Atlético Sorocaba (SP)
2006 – São Carlos (SP)
2006 – A. Ferroviária (SP)
2007 – Taquaritinga (SP)