Segundona: Técnico do União Mogi elogia postura da equipe e celebra boa campanha
O time teve três vitória, dois empates e apenas uma derrota, superando clubes que haviam feito campanhas melhores na primeira fase
O time teve três vitória, dois empates e apenas uma derrota, superando clubes que haviam feito campanhas melhores na primeira fase
Jaú, SP, 22 (AFI) – Precisando apenas de um empate contra o XV de Jaú no último domingo, para conseguir o avanço às quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o União Mogi foi além e conseguiu a vitória fora de casa. Com a oitava melhor campanha, a equipe enfrenta agora o São José. O técnico Cláudio Matosinhos elogiou a postura do time em Jaú, e reafirmou que apesar da vantagem do empate, a ideia era a de ganhar a partida.
“Sabíamos que era uma equipe de tradição, que o estádio estaria cheio, mas trabalhei a cabeça dos meninos para não darem muita atenção a isso. Coloquei na cabeça deles que não iríamos para empatar. E disse que, se o XV não conseguisse fazer um gol no começo, nós estaríamos em boas condições de sair com a vitória de lá. Quando já tinha dado 17 minutos, falei para eles jogarem mais tranquilos e saírem mais de trás”, disse o treinador.
Com a vitória, e a derrota do América para o Mauaense, a equipe de Mogi das Cruzes terminou a segunda fase da Segunda Divisão na primeira colocação do Grupo 5, com 11 pontos. O time teve três vitória, dois empates e apenas uma derrota, superando clubes que haviam feito campanhas melhores na primeira fase.
“Nosso mérito foi ter colocado na cabeça que nenhum time é ‘bicho-papão’, por mais que seja grande ou que tivesse feito boa campanha na primeira fase. É um campeonato difícil, mas ao mesmo tempo são 11 contra 11. Além disso, os jogadores estão treinando e correspondendo nos jogos. Cada um em sua posição, marcando homem a homem”, concluiu Matosinhos.





































































































































