Segundona: Técnico do União Mogi cobra punição ao Jacareí por falta de médico

O Jacareí não contratou nenhum médico para o confronto do final de semana

Campinas, SP, 05 (AFI) – Jacareí e União Mogi se enfrentariam pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão no último final de semana. Porém, o time do Vale do Paraíba não providenciou um médico para a partida e o duelo não pôde ser realizado. Os visitantes cobram uma punição da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O União Mogi alega que teve gastos para viajar até Taubaté (local do jogo), e com a não realização teve prejuízo. Por isso, espera que a entidade julgue o caso e dê ganho de jogo ao seu time. Outra possibilidade é o ressarcimento das despesas e o agendamento do confronto para uma nova data.

“O encerramento da semana é o jogo. Geralmente começamos uma nova semana arrumando qualquer falha da partida anterior. A responsabilidade é do time de Jacareí, o jogo é deles. Eles sabem o que é exigido”, comentou o técnico Nelsinho após o cancelamento do duelo.

O engraçado é que os próprios profissionais do Jacareí ficaram surpresos com a ausência de um médico no jogo. O técnico Xará comentou que pensou que o clube havia contratado um profissional para toda a primeira fase. O que de fato não aconteceu, pois não teria ocorrido nenhum problema.

Jacareí e União Mogi estão no Grupo 5 da Segundona. O primeiro é o terceiro colocado, com quatro pontos ganhos. Enquanto que o outro é o vice-líder, com nove.