Segundona: Técnico do São José analisa Grupo 14 e valoriza elenco valeparaibano
Águia do Vale aparece com oito pontos, o mesmo do Guarlhos, enquanto o Fernandópolis tem sete e o Catanduvense abriu mão da disputa
Águia do Vale aparece com oito pontos, o mesmo do Guarlhos, enquanto o Fernandópolis tem sete e o Catanduvense abriu mão da disputa
São José dos Campos, SP, 06 (AFI) – O São José segue firme na luta pela classificação ao mata-mata da Segundona Paulista. Entretanto, os demais adversários também estão em situação de sonhar com uma das duas vagas do Grupo 14.
Afinal, o Catanduvense abriu mão da disputa por conta de problemas financeiros, o que faz com os três outros times somassem vitórias por W.O. Dessa forma, a Águia do Vale soma oito pontos, o mesmo do Guarulhos e apenas um à frente do Fernandópolis.
O próximo rival valeparaibano será justamente a Águia Fernandopolense. As equipes se enfrentam neste domingo, às 10h, em Fernandópolis, no estádio Claudio Rodante, pela quarta rodada da terceira fase.
“São todos jogos muito difíceis, é um grupo muito equilibrado. Qualquer situação que aconteça é normal. Então, o time não pode se desesperar porque vai ser bem pior pra gente”, disse o técnico Oliveira.
O comandante joseense ainda valorizou a sequência de 14 jogos sem perder do clube do Vale do Paraíba.
“O grupo é o principal responsável por essa série sem derrotas. Em alguns momentos, perdemos jogadores por lesão ou suspensão, mas quem substituiu entrou bem e fez o time manter o nível”, completou.





































































































































