Segundona: Técnico do São Carlos fala em ‘intensidade’ antes de confronto contra o Taboão da Serra
Para a partida contra o Taboão, o São Carlos não contará com o volante João Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Para a partida contra o Taboão, o São Carlos não contará com o volante João Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
São Carlos, SP, 02 (AFI) – Fazer o dever de casa no próximo final de semana é essencial para deixar o São Carlos com o acesso bem encaminhado no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Por isso, o técnico Rafael Guanaes (foto abaixo) comentou sobre a intensidade do time nas partidas diante do seu torcedor.
O treinador destacou que todas as partidas desta fase final ganharam caráter de decisão. Final de campeonato. O que torna a preparação para os jogos ainda mais importante, seja nas atividades táticas e na intensidade imposta pela comissão técnica ao grupo de jogadores.

“Temos que continuar construindo semanas fortes, bem planejadas, com intensidade e sabendo que cada jogo será uma decisão. Temos que continuar fazendo valer o mando de campo, mesmo sabendo que temos um adversário muito difícil no próximo domingo”, comentou o treinador da Águia da Central.
Para a partida contra o Taboão, o São Carlos não contará com o volante João Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele pode ser substituído por Renan Balbi, que ficou de fora na última rodada também por problema de suspensão automática.
O São Carlos vem de vitória sobre o Grêmio Prudente, por 2 a 0, no Luisão. O time lidera o Grupo 5, com seis pontos ganhos.





































































































































