Segundona: Técnico do Rio Branco elogia equilíbrio da equipe após virada nas quartas
Marcos Campagnolo também quer corrigir as falhas na bola parada do time para a próxima partida
Marcos Campagnolo também quer corrigir as falhas na bola parada do time para a próxima partida
Americana, SP, 30 (AFI) – No último sábado (28), o Rio Branco venceu o Fernandópolis de virada, por 2 a 1, no estádio Décio Vitta, em Americana, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O técnico Marcos Campagnolo destacou o “equilíbrio necessário” do elenco para buscar o triunfo.
“Voltamos para campo com o equilíbrio necessário, com o foco necessário, que nós tínhamos mais 45 minutos para conseguir o resultado e reverter a situação. Os atletas voltaram com uma disposição maior e tiveram o equilíbrio”, disse.
O treinador também quer utilizar a semana de treinos para corrigir algumas falhas para o jogo decisivo no fim de semana. “Sempre temos algo a corrigir, principalmente na bola parada, que tem nos atrapalhado bastante. Algumas peças da nossa equipe não funcionaram bem, principalmente pelo lado direito”, pontuou.
TEM QUE SEGUIR ASSIM
O comandante ainda indicou o comportamento necessário para assegurar uma vaga entre os semifinalistas. “Nós temos que manter o equilíbrio e a serenidade. Temos certeza que se mantivermos essa situação, conseguiremos um bom resultado lá, até porque nossa equipe tem um retrospecto fora de casa muito bom,” concluiu.
O Rio Branco volta a enfrentar o Fernandópolis no próximo domingo (6), às 10h, no Estádio Municipal Claudio Rodante, na casa do adversário, em confronto válido pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.





































































































































