Segundona: Técnico do Osvaldo Cruz quer erro zero em decisões com a Francana
Para o técnico Luciano Baiano, a equipe precisa acabar com os erros cometidos nas útlimas rodadas
Para o técnico Luciano Baiano, a equipe precisa acabar com os erros cometidos nas útlimas rodadas
Osvaldo Cruz, SP, 28 (AFI) – Com um empate e uma derrota nos dois primeiros jogos da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz busca vencer a Francana neste domingo, às 10h, fora de casa, para não se distanciar do G-2. Para o técnico Luciano Baiano, a equipe precisa zerar os erros cometidos nas útlimas rodadas.
“Os próximos dois jogos contra a Francana são de suma importância para nós. A partir destas duas partidas teremos um parâmetro se teremos condições ou não de classificar. Se tropeçarmos neste domingo, eles abrem três pontos de nós, e depois fica complicado recuperar. Agora, todo o cuidado é pouco. São quatro decisões e não podemos falhar mais. Mas está todo mudo consciente e concentrado no que precisa ser feito. O que tínhamos que errar nesta fase já erramos, agora temos que ser perfeitos”, afirmou.
O treinador se mostrou confiante na busca pelo resultado positivo. “O que me deixa animado e confiante é que, nos momentos que tivemos confrontos diretos na primeira fase, a equipe reagiu. Nos jogos decisivos que tivemos contra Grêmio Prudente, José Bonifácio e América, a equipe respondeu. Por isso, tenho plena certeza de que vamos nos recuperar e atingir o nosso objetivo”, completou Baiano.
ADAPTAÇÃO AO ELENCO
Para adaptar os jogadores ao horário do jogo, pela manhã, já que os dois primeiros na segunda fase foram à tarde e à noite, respectivamente, Baiano passou a treinar somente em um período.
“Estamos trabalhando só em um período. Já chegamos em um nível físico legal, em que só temos que fazer algumas manutenções para não ter ninguém lesionado. Por isso, a partir de agora, a parte técnica tem ganhado mais intensidade. Nesta semana, especificamente, estamos priorizando trabalhos que favoreçam o talento individual de cada atleta, pois erramos muito individualmente no último jogo e não podemos mais nos permitir errar nesta fase”, concluiu.





































































































































