Segundona: Técnico do Lemense diz que time tem que jogar pela dignidade
O Lemense entra em campo já sem chances de classificação à próxima fase
Leme, SP, 23 (AFI) – Precisando vencer os próximos jogos que têm a fazer nesta primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Lemense adota a cautela e espera encerrar a competição estadual com dignidade. A Onça Azul precisa superar o Taquaritinga, o Pirassununguense e o tradicional União São João, além de torcer por tropeços de seus adversários diretos para ficar com uma das vagas do grupo 3.
“Infelizmente a nossa campanha não foi aquilo que planejamos no início da competição, porém, enquanto houver chances vamos lutar com muita dignidade. Mas posso afirmar que os resultados nos deram uma bagagem muito interessante em termos de conhecimento. Temos de tirar proveito nesta reta final”, declarou o técnico João Telê.

Contido e consciente, Telê destacou as dificuldades que o Lemense terá pela frente em relação à próxima fase. De acordo com o comandante da Onça Azul, a equipe tem a possibilidade de conquistar apenas 55% dos pontos a serem disputados, o que pode deixar o time de Leme fora da próxima fase.
“Para a partida contra o Taquaritinga temos o retorno do meia Gabriel Machado, que nos qualifica este setor, porém, sabemos das dificuldades que iremos enfrentar diante deles. No meu entender as nossas chances estão remotas neste momento e acredito que a nossa possibilidade é a de conquistar apenas 5 dos 9 pontos, ainda, em disputa”, encerrou.
Na última colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com 6 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Lemense enfrenta neste domingo, 25, ás 10h, no estádio Municipal Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, o Taquaritinga, terceiro colocado com 10 pontos ganhos, pela oitava rodada da competição estadual.





































































































































