Segundona: Técnico do Lemense acredita que apenas um vaga está em aberto

O Lemense é o lanterna da chave e só pensa em vencer para ainda sonhar

Leme, SP, 20 (AFI) – Com a quarta derrota consecutiva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, desta vez para o XV de Jaú por 1 a 0, fora de casa, o técnico João Telê acredita que as chances de classificação do Lemense foram reduzidas ao extremo. O comandante também crê que as três primeiras colocações já estão definidas no grupo 3.

“No meu entender existe apenas uma vaga para ser preenchida no grupo, isso por que acredito que esta chave deve emplacar um dos melhores quarto colocados. Embora, a marcação estivesse muito bem encaixada, sofremos, mais uma vez, um gol em uma falha. Vamos corrigir para melhorar, ainda, mais”, declarou o técnico João Telê.

Consciente e de olho no futuro, Telê já projeta as próximas disputas do Lemense nesta temporada. Ele também enfatizou as possibilidades de conquista da Onça Azul nesta reta de chegada da primeira fase da Segunda Divisão.

“Dos nove pontos que ainda existem em disputa creio que temos chances reais de conquistar apenas cinco. Depois de encerrar a nossa participação vamos focar nossas atenções para a disputa do Campeonato Paulista Sub 20 e a montagem do elenco para a Taça São Paulo”, encerrou.

Na última colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com 6 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Lemense enfrenta neste domingo, 25, ás 10h, no estádio Municipal Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, o Taquaritinga, terceiro colocado com 10 pontos ganhos, pela oitava rodada da competição estadual.