Segundona: Técnico do Joseense ameaça árbitro de morte; médico tenta agressão

Segundo Alysson Fernandes Matias, o técnico Rafael Attili e o médico Waldir Attili Júnior fizeram cobranças pesadas

osso

0002050392803 img

São José dos Campos, SP, 03 (AFI) – A derrota no Dérbi de São José dos Campos para o São José não foi bem digerida pelo Joseense. No sábado, no estádio Marins Pereira, a Águia venceu por 3 a 2, de virada, o duelo válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

De acordo com a súmula o árbitro da partida, Alysson Fernandes Matias, a comissão técnica do Joseense se exaltou com a marcação da penalidade máxima para o São José, já nos acréscimos do segundo tempo.

Rafael Attili, técnico do Joseense - Foto: Divulgação

Rafael Attili, técnico do Joseense – Foto: Divulgação

Segundo ele, o técnico Rafael Attili e o médico Waldir Attili Júnior fizeram cobranças pesadas.

O primeiro teria chamado o juiz de filho da p… e o ameaçado de morte, enquanto o segundo, além de ter tentado uma agressão, teria falado que o Tigre tinha sido roubado.

GRUPO 5
O Grupo 5 está perto de conhecer os quatro classificados. Paulista, com 20 pontos, está garantido na próxima fase. O G4 ainda tem São José, com 16, Amparo, com 14, e Joseense, com 11. Manthiqueira, com nove, União Mogi, com quatro, e Atlético Mogi, com um, completam a chave.

CONFIRA A SÚMULA NA ÍNTEGRA
“Expulsei aos 90 minutos o sr. Rafael Lazarini Silveira Attili, técnico da equipe do C.A. Joseense, pro ficar reclamando persistentemente sobre as decisões da arbitragem e ficar batendo palmas após a marcação de um pênalti contra a sua equipe, após ser expulso, o mesmo retardou a sua saída do campo, e ainda proferiu as seguintes palavras: ‘Seu filho da p…, eu vou te matar.’ O mesmo teve que ser retirado de campo pelo policiamento. Expulsei aos 90 minutos o sr. Waldir Attili Júnior, médico da equipe C.A. Joseense, por proferir as seguintes palavras: ‘Seu filho da p…, você roubou a gente, nunca mais você vai apitar pela federação, nem jogo universitário.’ O mesmo invadiu o campo com a clara intenção de me agredir, sendo contido pelo policiamento. Indormo ainda que no acesso ao nosso vestiário, após o término da partida, os mesmos ficaram nos ameaçando sendo contido pelo policiamento”.