Segundona: Técnico do Itararé segue acreditando na classificação de sua equipe
Fazendo um bom trabalho junto ao Caçula, o comandante Odirlei Maurer está bastante confiante na classificação de sua equipe
Fazendo um bom trabalho junto ao Caçula, o comandante Odirlei Maurer está bastante confiante na classificação de sua equipe
Itararé, SP, 14 (AFI) – Apesar do placar magro, 1 a 0, na vitória diante do lanterna Brasílis, o técnico do Itararé, Odirlei Maurer, fez questão de parabenizar o grupo de atletas por aquilo que fizeram em campo com muita aplicação e determinação. Na verdade, a vitória mínima não condiz com a realidade pois o Caçula perdeu inúmeras oportunidades. Com o triunfo, o Itararé vai para São José dos Campos, na última rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, precisando apenas de um empate para ir ao mata a mata.
O duelo, é contra o São José, ás 10 horas no Martins Pereira, onde somente os três pontos interessa a Águia. A classificação do Grupo 6, apresenta Osasco e Itararé, com dez pontos ganhos. No saldo de gol (3 a 2), o representante de Osasco aparece com primeiro colocado. Na terceira posição está o São José, com dois pontos a menos. Sem pontuar e fora de qualquer possibilidade de classificação está o Brasílis, de Água de Lindóia.
CONFIANTE
Fazendo um bom trabalho junto ao Caçula, o comandante Odirlei Maurer está bastante confiante na classificação de sua equipe. “Temos a semana toda para trabalhar o emocional dos atletas. É um jogo de clima de decisão. Nós só precisamos de um ponto para passar diante de um grande adversário que só a vitória interessa a eles. A atenção e o cuidado será fundamental e, esperamos conquistar o nosso objetivo”, comentou o Maurer.





































































































































