Segundona: Técnico do Grêmio Prudente faz mea culpa por fracasso e diz que quer ficar

Lelo afirmou que tem "responsabilidade total" na eliminação do time na Segundona e que faltou eficiência na parte mais importantes do campeonato

Lelo afirmou que tem "responsabilidade total" na eliminação do time na Segundona e que faltou eficiência na parte mais importantes do campeonato

0002050122979 img

Presidente Prudente, SP, 22 (AFI) – O desempenho abaixo do esperado que culminou com a eliminação do Grêmio Prudente na segunda fase da Segundona não abalou o técnico Lelo, que assumiu a responsabilidade pelo fracasso da equipe e revelou que quer ficar no clube em 2016.

Acostumado a colecionar bons e maus resultados neste tipo de disputa, depois do empate contra o Assisense neste domingo, o treinador apontou a instabilidade no Grupo 5 como o principal fator primordial para a eliminação do time, que, no entanto, foi elogiado pelo comandante, que enseja comandar um novo projeto na próxima temporada.

0002050122979 img

“A minha responsabilidade era total, até porque sou eu quem comando os treinamentos e escolho quem colocar em campo. Agora uma coisa é certa, a cabeça está absolutamente tranquila por saber que o trabalho foi executado, o problema é que infelizmente não conseguimos o resultado. Fico na expectativa pelo último jogo em casa e claro que daria prioridade por continuar aqui, se a diretoria achar que o trabalho foi a contento”, disse.

Na argumentação de Lelo, os seus comandados pecaram pela falta de eficiência no momento mais importante do campeonato.

“Se tivéssemos feito uma segunda fase melhor é bem provável que teríamos conquistado o acesso. Tirando o São Carlos, que conseguiu bons resultados, o campeonato acabou sendo muito limitado nesse momento decisivo”, completou.

Sem chance de acesso à Série A3, o time prudentino apenas cumprem tabela na última rodada contra o Taboão da Serra no próximo domingo, às 10 horas, no Prudentão.