Segundona: Técnico do EC São Bernardo diz que time voltou à boa fase antes de ‘decisões’
O treinador comentou que o elenco estava ciente que as últimas três rodadas seriam decisivas para as pretensões do clube no campeonato
O treinador comentou que o elenco estava ciente que as últimas três rodadas seriam decisivas para as pretensões do clube no campeonato
São Bernardo do Campo, SP, 16 (AFI) – O EC São Bernardo voltará a campo neste sábado para enfrentar o Fernandópolis, às 16 horas, fora de casa, pela penúltima rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ciente da pressão, o técnico Eder Silveira (foto) diz que o time reencontrou o bom futebol para os últimos jogos.
O treinador comentou que o elenco estava ciente que as últimas três rodadas seriam decisivas para as pretensões do clube no campeonato. Tanto que a postura na vitória sobre o Lemense foi outra. O time se empenhou e voltou a mostrar condições de ficar com uma das vagas na Série A3 de 2016.

Eder espera que o futebol seja mantido contra o Fernandópolis e depois na última rodada contra o Manthiqueira. Ele disse que os jogadores reencontraram a boa fase – time ficou quatro rodadas sem vencer e se complicou na classificação.
“Vínhamos de quatro partidas sem vencer e quando você vence, a motivação fica mais clara, a vontade de chegar logo o próximo jogo aumenta. Em todo o campeonato não tínhamos passado por uma série tão grande sem vitória, mas acredito que a boa fase já tenha voltado e pudemos perceber durante os treinamentos, onde a concentração é muito maior. Os atletas perdem aquele medo de arriscar e tudo fica mais natural”, disse.
O EC São Bernardo precisa vencer o Fernandópolis ou pelo menos torcer para que o Noroeste não vença o lanterna Lemense, em Leme. O time do ABC Paulista é o terceiro colocado do Grupo 4, com 12 pontos. Um atrás do Norusca.





































































































































