Segundona: Técnico do EC São Bernardo comemora segundo acesso seguido mas quer título
Ricardo Costa comemorou mais uma conquista e fez questão de enaltecer o trabalho dentro e fora de campo no time alvinegro
Ricardo Costa comemorou mais uma conquista e fez questão de enaltecer o trabalho dentro e fora de campo no time alvinegro
São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) – Assim como no ano passado, quando dirigia a Portuguesa Santista, neste ano o técnico Ricardo Costa conquistou novamente o acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, desta vez à frente do EC São Bernardo. Além do time do ABC, o Manthiqueira também subiu á Série A3 de 2018. O treinador do Bernô comemorou mais uma conquista e fez questão de enaltecer o trabalho dentro e fora de campo no time alvinegro.
“É sempre bom ver o trabalho coroado com um acesso. Ainda mais numa competição tão difícil e equilibrada como a Segunda Divisão. Tivemos muito trabalho. Sofremos muito para chegar até aqui. Então temos que comemorar, sim, pois foi na base da organização e superação”, disse o técnico.
Ricardo Costa disse que agora a meta é conquistar o título. A ideia sempre foi dar um passo de cada vez, com os pés no chão e respeitando o adversário.
“Nós sempre tivemos os pés no chão. Mesmo com um orçamento baixo estivemos sempre humildes e mostrando o nosso futebol. Contra o Manthiqueira não será diferente. Queremos o título, claro. Iria coroar essa campanha que entrou para a história do clube”, finalizou Ricardo.
O primeiro jogo da decisão será no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. Enquanto a volta será no dia 30, às 15 horas, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.





































































































































