Segundona: Técnico do Cotia acredita no acesso, mas ameniza euforia
O experiente técnico Pinho procurou controlar a ansiedade e expectativa dos seus comandados
O Cotia volta a campo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado, onde o time comandado pelo técnico Pinho vai encarar o Assisense, às 15 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na capital paulista.
Cotia, SP, 04 (AFI) – O Cotia volta a campo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado, onde o time comandado pelo técnico Pinho vai encarar o Assisense, às 15 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na capital paulista.
Crédito foto: Manoel MessiasMotivado pela vitória por 2 a 1 diante do mesmo adversário pela rodada anterior, o Cotia, com cinco pontos e na vice-liderança da chave, se vencerem, podem dormir na liderança isolada do grupo. Isso porque, o atual líder, o Água Santa – com sete pontos – só entra em campo no domingo. Já os visitantes estão na terceira posição com três pontos.
Durante a semana, nos treinamentos, além de corrigir os erros das últimas partidas, o experiente técnico Pinho procurou controlar a ansiedade e expectativa dos seus comandados. Agora, segundo o treinador, o time tem que focar nos próximos jogos.
“O time foi muito bem no último jogo, mas temos que encarar este próximo compromisso com os pés no chão. Trabalhamos bastante o psicológico dos atletas. Ainda não ganhamos nada, mas estamos muito próximo do acesso. Temos que ter os pés no chão, mas ao mesmo tempo precisamos estar focados na vitória. Se mantivermos a regularidade, temos grandes chances de conquistar o acesso”, disse o técnico Pinho.





































































































































