Segundona: Técnico do Barretos exalta raça do time na estreia

O comandante lembrou que sua equipe perdeu um jogador lesionado e outro expulso

Vindo de um empate em sua estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, por 0 a 0, contra a Inter de Bebedouro, o Barretos que é considerado um dos grandes favoritos ao acesso nesta temporada.

0002048178506 img

Barretos, SP, 16 (AFI) – Vindo de um empate em sua estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, por 0 a 0, contra a Inter de Bebedouro, o Barretos que é considerado um dos grandes favoritos ao acesso nesta temporada, tenta conquistar agora, sua primeira vitória na competição. O treinador Pinho analisou o primeiro confronto de seus comandados.

0002048178506 img

“Toda estreia é complicada, existe aquele nervosismo e a expectativa da primeira partida. O time não estava jogando mal, tivemos bom controle do jogo durante bom tempo, mas quando perdemos um zagueiro por lesão e depois tivemos um atacante expulso, ficou um pouco mais complicado. Mas mostramos que temos raça e devido as circunstâncias do jogo, foi um bom resultado”, analisou o técnico.

O time que ocupa a 5ª posição do Grupo 2, volta a campo neste domingo, para encarar o Tanabi, fora de casa, às 10 horas. Vale lembrar que o Barretos tem uma partida a menos que os demais.