Segundona: Técnico do Barretos espera por ‘pedreira’ em jogo na Baixada
O Barretos enfrentará a Portuguesa Santista com o retrospecto de ser um visitante indigesto
O Barretos enfrentará a Portuguesa Santista com o retrospecto de ser um visitante indigesto
Barretos, SP, 25 (AFI) – O técnico Pinho (foto abaixo) é cauteloso quando fala sobre a estreia do Barretos na fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O treinador espera por um jogo difícil contra a Portuguesa Santista, em duelo marcado para o domingo, às 10 horas, no Ulrico Mursa, em Santos.

“Jogando em casa, a Portuguesa sempre tem uma postura ofensiva”, analisou o treinador, que vem analisando os jogos do adversário junto da sua comissão técnica. Pinho também comentou que o grupo está treinando forte e focado em sair de Santos com algum ou alguns pontos.
“A Portuguesa tem um bom time e é muito bem treinada. Mas, o Barretos também tem suas qualidades e pode sair com o resultado positivo. É isso que tenho passado ao grupo. Cabeça no lugar e coragem para superar os obstáculos são essenciais em momentos como este, de decisão”, finalizou.
Na terceira fase, a Portuguesa ganhou dois dos três jogos que realizou diante do seu torcedor – perdeu apenas para o Grêmio Prudente, na estreia, por 1 a 0. Em compensação, o Barretos não soube o que é perder como visitante.
O Portal FI acompanha a Segundona de forma exclusiva, com notícias e o melhor Placar Ao Vivo da internet.





































































































































