Segundona: Técnico do Barretos elogia poder de reação do time em vitória

O time saiu atrás no placar, e mesmo com um jogador a menos virou a partida para 2 a 1

O time saiu atrás no placar, e mesmo com um jogador a menos virou a partida para 2 a 1

0002050024175 img

Barretos, SP, 26 (AFI) – O Barretos sofreu para bater o Manthiqueira, por 2 a 1, no último domingo, pela sexta e última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após o jogo, o técnico Pinho (foto abaixo) elogiou o poder de reação do time, que saiu atrás e depois virou o placar.

Pinho sabia que o duelo seria complicado, ainda mais pelo fato de valer classificação à próxima fase. Ele acredita que o time ficou nervoso no inicio do jogo, mas depois se soltou e buscou o resultado com naturalidade. Pinho quer ver a mesma vontade na terceira fase, e consequentemente até o acesso.

0002050024176 img

“Começamos mal a partida, tanto que levamos o gol. Mas depois chegamos ao empate e, com um jogador a menos fizemos o segundo. Isso é fruto da entrega de todos dentro de campo. Isso sempre tem que existir. No final fomos recompensados com mais três pontos e a vaga”, disse o treinador.

O treinador também comentou sobre o novo grupo no Estadual. “Não terá jogo fácil. Nacional, União Mogi e Mauaense chegaram até aqui porque tem seu valor. Mereceram, assim como nós. Agora é trabalhar e iniciar esta nova competição com o pé direito”, finalizou.

O Barretos estreia na terceira fase no domingo, contra o Mauaense, às 10 horas, na cidade de Barretos.