Segundona: Técnico do Barretos dedica acesso à cidade e torcida
O treinador lembrou que não foi nada fácil e que pensou até em parar, mas resolveu ir até o fim e conquistar o tão sonhado acesso à A3
O treinador do Barretos, Pinho, mostrou bastante gratidão e não esqueceu de agradecer o apoio da torcida barretense e da cidade.
Barretos, SP, 21 (AFI) – O treinador Olímpio Batista Ferreira Júnior, “Pinho”, em entrevista, ao final da partida, bastante orgulhoso com o seu sétimo acesso na Segunda Divisão do futebol paulista, mostrou bastante gratidão e não esqueceu de agradecer o apoio da torcida barretense e da cidade.
“Eu dedico o acesso para a cidade e a torcida. E o Miltão agüentou as pontas, e pensamos até em parar, mas superamos e conseguimos este acesso tão difícil”, afirmou o treinador Pinho.
Depois de uma longa caminhada nesta temporada dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão o Barretos bateu a Portuguesa Santista por 1 a 0 no último domingo, no Estádio Primavera, com o apoio de sua torcida, em Barretos, e carimbou o seu acesso à A3, deixando a Briosa na Fila.
O treinador também falou sobre a dificuldade que o grupo enfrentou para subir. “Esta competição é muito difícil, porque são viagens, jogos pesados, campos duros. E na reta final, a gente ai tem que fazer valer a superioridade técnica. Vencemos um grande time, que é a Portuguesa Santista e que poderia também estar dentro do acesso, porque é um time de qualidade e de muita tradição”





































































































































