Segundona: Técnico do Bandeirante projeta estadual 'equilibrado e difícil'
O BEC já contratou cerca de 23 atletas e subiu para o profissional três jogadores que estavam no sub-20
O BEC já contratou cerca de 23 atletas e subiu para o profissional três jogadores que estavam no sub-20
Birigui, SP, 3 (AFI) – O Bandeirante, sob o comando do técnico André Luís Alves, vem forte no Campeonato Paulista Segunda Divisão, que terá seu início em 18 de outubro. Será a terceira passagem do treinador no comando Leão da Noroeste, fato que ocorreu em 2016 e 2018.
Na temporada passada, Alves dirigiu o Andradina. O Bandeirante, na gestão do presidente Ademir Wellington de Oliveira, contratou cerca de 23 atletas e subiu para o profissional três jogadores que vieram do sub-20.

EXPECTATIVA
O técnico do BEC falou sobre a competição. “A expectativa do início do campeonato aumentou muito devido à paralisação por conta do coronavírus.
Ainda estamos aguardando o protocolo da Federação Paulista de Futebol, no próximo dia 8, para fazer os testes de covid-19.
Depois, começar a treinar forte para a estreia no torneio que esse ano, no meu ponto de vista, será muito equilibrada e difícil”, finalizou.
COMISSÃO TÉCNICA
O restante da comissão técnica é composta pelo auxiliar técnico Selmo Martins, treinador de goleiros Rodrigo Deião, preparador físico, Andrezinho, massagista Gaúcho, fisioterapeuta Diego, mordomo Juninho, gerente de futebol Rogério Turiúba, supervisor Jansen Júnior, nutricionista fica a cargo de Vinícius. Já Reginaldo será treinador dos atacantes, uma nova função criada pelo time tricolor.






































































































































