Segundona: Técnico do Atibaia prega respeito ao Barretos
Luiz Muller disse que o Atibaia sabe das dificuldades em enfrentar o Touro no final de semana
Luiz Muller disse que o Atibaia sabe das dificuldades em enfrentar o Touro no final de semana
Atibaia, SP, 07 (AFI) – Com a melhor campanha da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Atibaia vem mantendo um discurso cauteloso e de respeito com seus adversários. E com o Barretos não é diferente. O técnico Luiz Muller (foto abaixo) sabe da dificuldade que terá no duelo contra o rival no próximo final de semana.
Barretos e Atibaia se enfrentam em Barretos, no sábado, às 20 horas. O treinador do Falcão sabe do bom momento do seu time, mas ao mesmo tempo pede tranquilidade e atenção para que os resultados positivos continuem aparecendo. Ele espera por um duelo movimentado.

“O Atibaia sabe das suas qualidades, e também tem cautela para enfrentar os seus rivais nesta fase final. O Barretos tem um grande time. Muito bem treinado, mas vamos lá para sair com os três pontos”, disse o técnico.
O Atibaia treina em dois períodos e ainda não foi definido para o treinador para o duelo do final de semana. Luiz Muller deverá manter a base que goleou o Touro do Vale em Bragança, no último final de semana
“Ainda temos alguns dias para trabalhar. A base deverá ser a mesma. Aos poucos vamos definir isso”, finalizou.
O Atibaia é o líder do Grupo 18, com sete pontos conquistados. O Taboão é o vice-líder, com quatro pontos, mesma pontuação que o Barretos, terceiro colocado, mas com pior saldo de gols: -1 a -2. O lanterna da chave é a Portuguesa Santista, com um ponto.





































































































































