Segundona: Técnico do Atibaia prega respeito ao Américo

O duelo é válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

O Atibaia segue se preparando para o jogo do próximo sábado, às 15 horas, contra o Américo, no Estádio Salvador Russani, na famosa terra do morango. O duelo é válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

0002048094219 img

Atibaia, SP, 09 (AFI) – O Atibaia segue se preparando para o jogo do próximo sábado, às 15 horas, contra o Américo, no Estádio Salvador Russani, na famosa terra do morango. O duelo é válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

0002048094219 imgBoquita está quase pronto

Para esse confronto o técnico Alberto Félix tem apenas uma baixa. Trata-se do volante Robério, que recebeu o terceiro cartão amarelo – cumpre suspensão automática – e não joga nesta rodada. Por isso, o Atibaia sabe das dificuldades que enfrentará neste sábado.

“Sabemos da qualidade do adversário. Eles tem jogadores de muita qualidade, por isso, temos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos. Tenho certeza que será um jogo dificílimo, porém jogamos em casa e temos que buscar os três pontos”, comentou o técnico do Atibaia, Alberto Felix.
Sobre quem colocar no lugar de Robério, Alberto Felix comentou que treinou duas situações de jogo, mais ainda não definiu quem vai entrar no seu lugar.

“Nosso grupo é muito bom, temos algumas opções e vamos deixar pra decidir no dia do jogo o time que vai a campo”, completou o comandante do Atibaia.

Boquita
Sobre Boquita – novo reforço do Atibaia – o jogador já está treinando com o grupo. O diretor de futebol Leonardo Silvério, responsável por trazer o atleta, comentou que o ex-Corinthians está contente com seu novo clube.

“Isso é o mais importante e tenho certeza que o Boquita vai voltar a grande forma em breve. Ele vai nos ajudar muito, e o mais importante é que vamos ajudar ele a voltar com tudo. Com certeza, no ano que vem, já estará jogando em um time do Brasileirão. Boquita é muito diferenciado. Ele tem uma qualidade e caráter diferenciado. Foi falado que ele fez uma cirurgia de hérnia de disco, porém não foi isso, ele fez uma cirurgia de Hérnia inguinal e isso é uma simples operação. Por isso ele já foi liberado e deve retornar aos gramados no máximo em 30 dias”, disse Leonardo Silvério.

“Não tenho pressa na estreia de Boquita. Quero que ele se sinta bem, por isso não vamos precipitar nada. Quando ele se sentir bem e com confiança, vai jogar e nos ajudar”, completou o dirigente.