Segundona: Técnico do Atibaia prega cautela mesmo com vantagem na final
O Atibaia joga por um empate para ficar com o título inédito da Segundona Paulista
O Atibaia joga por um empate para ficar com o título inédito da Segundona Paulista
Atibaia, SP, 30 (AFI) – Apesar da vantagem na decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Atibaia tem cautela para enfrentar o Nacional, no jogo de volta, marcado para este sábado, às 10 horas, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. O time joga por um empate para ficar com o título inédito.
A comissão técnica, comandada por Luiz Muller (foto abaixo), conversou bastante com o elenco durante a semana. Principalmente com os jogadores mais jovens. Eles querem passar ao grupo que, apesar da vitória, nada está ganho. E que para colocar o Atibaia no lugar mais alto do

pódio todos precisão se doar em campo. Jogar com o coração.
“É uma decisão. A vantagem não vale nada depois que a bola começa a rolar. Trabalhamos bem durante a semana e esperamos fazer um grande jogo. Temos que fazer o nosso futebol. Jogar como nos últimos jogos. Não tem segredo. Estamos confiantes”, disse o treinador em contato com o Portal FI.
Como venceu por 2 a 1 no jogo de ida, o Atibaia só precisa de um empate diante do Nacional para ficar com o título da Segundona. Conquista que seria inédita na história do clube, que não tem dez anos de história.
O Placar FI acompanhará o resultado do confronto em tempo real.





































































































































