Segundona: Técnico do Água Santa exalta planejamento e prevê casa cheia na final
Márcio Ribeiro também indicou o possível time que entrará em campo contra a Matonense
Em sua primeira participação em um campeonato profissional, o Água Santa não se intimidou com os adversários e já conquistou o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista. Agora, pela frente, o Netuno tem a Matonense.
Diadema, SP, 18 (AFI) – Em sua primeira participação em um campeonato profissional, o Água Santa não se intimidou com os adversários e já conquistou o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista. Agora, pela frente, o Netuno tem a Matonense, em partida válida pela decisão da Segundona. Para o treinador do clube de Diadema, Márcio Ribeiro, a campanha é fruto de um planejamento bem feito e do apoio de seus torcedores, que costuma lotar o estádio.

“Para quem viu de fora, nós fomos uma surpresa nessa Segundona, mas o Água Santa passou por uma reestruturação e fizemos um planejamento, em que o objetivo era conquistar o acesso. Agora, podemos mirar o título da competição. Temos um adversário difícil, mas o time está tranquilo e vai fazer o possível para trazer a taça para Diadema”, afirmou o treinador, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
“Nós esperávamos um público de 10 mil pessoas, mas a Polícia Militar vetou uma parte da arquibancada, por questões de segurança. A expectativa é que sete mil torcedores compareçam. Eles lotaram o Estádio do Baetão na competição inteira e acredito que não deixarão de comparecer na decisão”, finalizou.
A primeira partida da final entre Água Santa e Matonense está marcada para este domingo, às 10h, no Estádio do Baetão.
Time definido
Para a partida decisiva contra a Matonense, o técnico Márcio Ribeiro não fez suspense. O treinador não deve fazer mudanças no time que venceu o Cotia, na última rodada, por 3 a 1. A maior dúvida gira em torno de Batista. O jogador vem se recuperando de contusão e corre contra o tempo para atuar na decisão.
Caso não seja liberado pelo Departamento Médico do clube, Batista deve dar lugar, mais uma vez, para Bruno Sacomani. O jogador já atuou diante do Cotia
A possível escalação do Água Santa para a decisão será formada por: Jeferson; Júlio César, Cicero, Lucas e Felipe; Bruno Sacomani, Sigmar, Ricardinho e Rafael Henrique; Danilo e Rafael Martins





































































































































