Segundona: Técnico deixa time por problemas de saúde

Batatais, SP, 25 (AFI) – O Batatais sofreu um duro golpe nas vésperas da decisão da terceira e de decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O técnico José Galli acertou sua dispensa com a diretoria, pois está com problemas de saúde. Segundo o presidente da investidora, Marcos Andrade, desde a semana passada esse fato era esperado. “O Galli nos avisou que precisaria deixar o time, pois está com problemas de saúde. Então, comecei a correr atrás de um novo treinador. Somente quando consegui os nomes, foi anunciado a rescisão de contrato dele”, explicou Andrade ao Futebol Interior.

Para a última partida do campeonato, Rodrigo Nozé e o preparador físico Eduardo assumem o clube. Na manhã desta quinta-feira, deram o primeiro coletivo no Centro de Treinamento e sexta-feira, farão o coletivo no Estádio Dr. Oswaldo Scatena para definir a equipe.

“Infelizmente isso é uma coisa que pode acontecer. O Galli fez um ótimo trabalho durante toda a Segundona e só temos que agradece-lo”, finalizou o empresário.