Segundona: Técnico da Portuguesa Santista, Paulo Cézar Catanoce confia na vitória contra Atibaia

Com ingressos em promoção, Briosa espera "casa cheia" para confronto desta quarta-feira (15), às 19h30, e projeta vitória para encostar na liderança do Grupo 18

A Portuguesa Santista entra em campo para mais uma decisão, nesta quarta-feira (15), às 19h30, em Ulrico Mursa, diante do Atibaia

0002050035921 img

Santos, SP, 14 (AFI) – A Portuguesa Santista entra em campo para mais uma decisão, nesta quarta-feira (15), às 19h30, em Ulrico Mursa, diante do Atibaia. Com 4 pontos conquistados e na 3ª colocação do Grupo 18, a Briosa enfrenta o Atibaia, que tem 7 pontos e lidera a chave, em partida válida pela quinta rodada da 4ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, projetando conquistar os 3 pontos e igualar a pontuação da equipe do interior.

Briosa treinou nesta terça visando a decisão com Atibaia

Briosa treinou nesta terça visando a decisão com Atibaia

Com o desfalque do meia Edson Pio, que cumpre suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo, o treinador Paulo Cezar Catanoce comandou trabalhos na segunda-feira e hoje (14) visando definir a equipe que iniciará a partida. João Carlos e Joeber são os possíveis substitutos do meia da Briosa.

Para o técnico Paulo Cezar Catanoce a equipe está confiante e tem tudo para conquistar um bom resultado. “Estamos confiantes e esperamos casa cheia. Sabemos da qualidade do Atibaia, mas temos feito bons jogos em casa e esperamos conquistar a vitória para ficar mais próximos do nosso principal objetivo que é o acesso”, comenta.

O lateral-esquerdo Paulo Cesar diz que o elenco está focado e ciente da importância do jogo. “Nossa expectativa é a melhor possível. Nossa equipe está centrada e tranquila para fazer uma boa partida. O fato de termos conquistado a vitória no domingo nos deu ainda mais confiança e vamos fortes buscar o resultado que nos interessa”, explica.

O atleta destaca ainda a importância do apoio vindo das arquibancadas e convoca a torcida para “empurrar” a Briosa. “Esperamos que a nossa torcida possa comparecer em grande número, pois os incentivos vindos das arquibancadas nos ajudam muito e ainda acaba existindo uma pressão sobre os adversários”, conclui.

No outro jogo do Grupo 18, o Taboão da Serra recebe o Barretos amanhã (15), às 15 horas, no estádio Vereador José Ferez. A equipe da grande São Paulo tem 4 pontos e o Barretos tem 7.