Segundona: Técnico da Portuguesa Santista gosta de empate fora de casa

O gramado prejudicou o time santista, que não conseguiu trabalhar bem as jogadas

0002048187449 img

Santos, SP, 12 (AFI) – A Portuguesa Santista empatou por 0 a 0 com o São Vicente, na manhã do último domingo, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. As péssimas condições do gramado do estádio Mansueto Pierotti prejudicou o espetáculo e o jogo teve poucas oportunidades de gol.

Para o treinador Euzébio Gonçalves, o Lelo, o resultado pode ser considerado bom, uma vez que a Briosa jogou fora de casa e encontrou o gramado em péssimas condições. “Todo jogo que somamos pontos fora de casa é bom. Hoje o gramado foi um agravante, mas a equipe conseguiu se adaptar e fazer o jogo que tinha que fazer”, explica.

0002048187449 img

O atacante Mariano também destaca a importância deste ponto conquistado fora de casa. “Viemos para buscar a vitória, mas com o campo nessas condições o resultado foi bom. Nosso time tem caracteristica de colocar a bola no chão, mas aqui não havia condição”, comenta.

Com o resultado a Briosa mantém a invencibilidade no campeonato e alcança a marca dos 10 pontos, ocupando a 3ª colocação do Grupo 7. O GE Mauaense, adversário da Portuguesa Santista na próxima rodada, lidera com 14 pontos, e o CA Diadema está em segundo, com 11.