Segundona: Técnico da Inter de Bebedouro, Daniel Polezzi afirma: “Nada perdido”

"Fizemos uma campanha muito boa. Temos condições de ganhar por dois ou mais", disse o treinador do Lobo Vermelho

Segundona: À Rádio FI, técnico da Inter de Bebedouro, Daniel Polezzi afirma: “Nada perdido”

0002050347087 img

Bebedouro, SP, 09 (AFI) – A Inter de Bebedouro visitou o Primavera, na tarde desta terça-feira, e acabou perdendo o jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão por 2 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Após o revés, o técnico do Lobo Vermelho, Daniel Polezzi, falou aos microfones da Rádio FI.

player

“Nada perdido. Fizemos uma campanha muito boa. Temos condições de ganhar por dois ou mais. Tem que jogar o jogo da vida, vamos tentar buscar a virada. Falhamos logo na saída de bola, falhamos na cobertura e fizemos o gols para eles, com 15 segundos. Temos que levantar o astral dos jogadores, pois são eles que podem reverter”, afirmou.

Segundona: À Rádio FI, o técnico da Inter de Bebedouro, Daniel Polezzi, afirma: “Nada perdido”

Segundona: À Rádio FI, o técnico da Inter de Bebedouro, Daniel Polezzi, afirma: “Nada perdido”

Com o resultado, a equipe indaiatubana pode até perder a volta por um gol de diferença para garantir o acesso ao Paulista A3 de 2019. O representante de Bebedouro só avança em caso de vitória por dois tentos ou mais, já que tem vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O classificado será descoberto no sábado, 13 de outubro, às 16h, no Stamatão, em Bebedouro. Quem passar vai encarar Comercial, que tem o benefício do empate no resultado agregado, ou São José na finalíssima. Na ida, 1 a 1, em São José dos Campos.

RÁDIO FI E SUSTENTÁVEL
Este jogo foi transmitido pela Rádio WEB Futebol Interior, com narração de Carlos Corsato, comentários de Marcelo Corsato e reportagens de Washington Melo. Nas Redes Sociais, o comando foi de Giovane Paiola. Mais uma vez, a audiência foi muito grande, com acessos de todo o Interior de São Paulo e de vários pontos do Brasil.

Nas arquibancadas, o sucesso ficou por conta do projeto Futebol Sustentável, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e executado pela empresa E&L Marketing, de Edivaldo Ferraz. Com dois mil ingressos trocados, mesmo em plena terça-feira, 2.543 torcedores foram registrados no estádio.