Segundona: Técnico competente vai assumir Barretos
Barretos, SP, 13 (AFI) – Após ótimo trabalho em Sergipe, Rodrigo Fonseca (foto) deverá ser o novo técnico do Barretos Esporte Clube. O presidente Marinho Carvalho espera sua chegada para nesta quarta-feira, às 15h00, a fim de acertar como serão os trabalhos. Rodrigo dirigiu a equipe de Jaboticabal pela Segunda Divisão. O time faz a estréia na temporada contra o Barretos, no próximo dia 8 de abril.
Antes da estréia, o time do Barretos vai a Mirassol nesta quinta-feira, para disputa de um amistoso. Esse será o primeiro jogo preparatório para a na Segunda Divisão.
O Estádio Antônio Gomes Martins passará por adequações, a fim de ser liberado para sediar jogos. O local foi interditado em novembro do ano passado, por determinação da justiça para a realização de eventos, sob a alegação de falta de segurança.
Na última segunda-feira, o presidente Marinho Carvalho e o vice Antônio Alício Simões Júnior, reuniram-se com o prefeito Emanoel Carvalho, o secretário Tarcísio Scannavino, o capitão da Polícia Militar, Paulo Afonso Caetano e o tenente Emerson Veloso, com o objetivo de discutir as medidas necessárias para a liberação.
As obras incluem implantação de brigada de incêndio, instalação de iluminação e sinalização de emergência, alarme de incêndio e instalação de hidrantes.
“A administração não vai fugir de suas responsabilidades. Vamos tomar as providências para que a liberação aconteça antes do início do campeonato”, explica Tarcísio.





































































































































