Segundona: Técnico afirma que o melhor jogo do Cotia foi contra o Água Santa
O treinador revelou que ficou indignado com a arbitragem no duelo
A estreia na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista não foi como o Cotia planejava. O CFC empatou em 0 a 0 com uma das surpresas da competição, o Água Santa.
Cotia, SP, 23 (AFI) – A estreia na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista não foi como o Cotia planejava. O CFC empatou em 0 a 0 com uma das surpresas da competição, o Água Santa. A partida não agradou principalmente o técnico Pinho, que criticou o trio de arbitragem, porém, o treinador elogiou a postura do time em campo e prometeu buscar o resultado positivo diante da Inter de Bebedouro.
Crédito Foto: Manoel Messias“O Cotia fez um grande jogo. Não saímos satisfeitos com a arbitragem. Na minha visão, o juiz anulou um gol legal nosso. Se não fosse o erro, o Cotia poderia ter vencido com uma boa diferença de gols. Foi o melhor jogo nosso na competição. Acredito que se jogarmos assim, temos chances de vencer a Inter. Será um jogo complicado, mas vamos lá em busca dos três pontos”, afirmou o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Para a partida contra a Inter, o Cotia terá um desfalque importante. O centroavante e a maior esperança de gols do time, Rafael Vaz, sentiu dores musculares, após o jogo contra o Água Santa e foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, o técnico Pinho afirmou que dará uma chance á Piauí. Do resto, o clube é o mesmo que empatou na primeira rodada.
Dividindo a segunda colocação do Grupo 20, com o Água Santa, com um ponto, o Cotia entra em campo, pela segunda rodada, contra a Inter de Bebedouro, em partida marcada para esta quarta-feira, às 15h, no Estádio Sócrates Stamato.





































































































































