SEGUNDONA: Talentos 10, Itararé e América vencem e entram na briga por classificação
Cinco jogos da terceira rodada agitaram a manhã de domingo pelo interior de São Paulo
Cinco jogos da terceira rodada agitaram a manhã de domingo pelo interior de São Paulo
Campinas, SP, 22 (AFI) – A terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista seguiu na manhã deste domingo com mais cinco jogos. Talentos 10, América e Itararé se deram bem e conquistaram importantes vitórias na disputa pela classificação. A tarde, dois empates completaram a rodada.
Pelo grupo 1, o Talentos 10 recebeu a Assisense, no Bento de Abreu, em Marília, e venceu por 2 a 1, conquistando a primeira vitória na competição e chegando aos quatro pontos, na quinta colocação. O time de Assis, com um ponto a menos, é o sétimo.

Em José Bonifácio, pelo Grupo 2, o time da casa foi surpreendido pelo América, que venceu por 1 a 0 e chegou à terceira posição com seis pontos, três a mais do que o time da casa, que está em sexto.
A outra vitória na manhã de domingo foi do Itararé, que bateu o Elosport por 2 a 0 no Sidney Cunha, em Capão Bonito. Os visitantes, agora com cinco pontos, estão na segunda posição do Grupo 5, enquanto o Elosport é o sexto com um ponto a menos.
As outas duas partidas foram empates por 1 a 1, ambos pelo Grupo 3, entre Jaguariúna e Brasilis, no Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, e entre Francana e XV de Jaú, no Nhô Chico, em Franca.
VOCEM E TAQUARITINGA EMPATAM
Na tarde deste domingo, dois jogos completaram a rodada. Jogando em casa, no estádio Breno Ribeiro do Val, o Vocem saiu na frente com gol de Erick Bahia, de pênalti, aos 22 minutos do primeiro tempo. Aos 35 minutos, porém, o Osvaldo Cruz empatou com gol de Alan Miranda. Com o resultado, os mandantes chegaram a quatro pontos na terceira colocação do Grupo 1. O adversário continua na liderança, agora com sete pontos.
A outra partida foi realizada no estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga. O time da casa ficou na frente do placar duas vezes, com gols de Gustavo e Robert. Jé e Messias, porém, marcaram para o Catanduvense e garantiram o empate. O Taquaritinga agora tem dois pontos, mas continua na lanterna do Grupo 2. O adversário está na quarta posição com quatro pontos.
| Barcelona |
0
|
x |
1
|
Jabaquara |
| São José-SP |
1
|
x |
1
|
Amparo |
| Bandeirante |
2
|
x |
1
|
Fernandópolis-SP |
| Paulista-SP |
4
|
x |
0
|
União Mogi-SP |
| Atlético Mogi |
1
|
x |
3
|
Guarulhos-SP |
| Mauaense |
1
|
x |
0
|
Primavera-SP |
| Flamengo-SP |
4
|
x |
1
|
Joseense |
| Guarujá |
0
|
x |
3
|
Mauá |
| Andradina |
0
|
x |
2
|
Santacruzense |
| Catanduva |
0
|
x |
2
|
Inter de Bebedouro-SP |
| Itapirense-SP |
3
|
x |
1
|
Sãocarlense |
| Independente |
0
|
x |
0
|
Comercial-SP |
| Tupã-SP |
2
|
x |
0
|
Grêmio Prudente-SP |
| Talentos 10 |
2
|
x |
1
|
Assisense |
| José Bonifácio-SP |
0
|
x |
1
|
América-SP |
| Francana-SP |
1
|
x |
1
|
XV de Jaú-SP |
| Jaguariúna |
1
|
x |
1
|
Brasilis |
| Elosport-SP |
0
|
x |
2
|
Itararé |
| Taquaritinga |
2
|
x |
2
|
Catanduvense |
| VOCEM |
1
|
x |
1
|
Osvaldo Cruz-SP |





































































































































