Segundona: Taboão se moderniza e terá Portal na Internet
Taboão da Serra, SP, 10 (AFI) – O Clube Atlético Taboão da Serra acaba de fechar uma importante parceria com o Portal O Taboanense (www.taboao.com.br) que irá colocar o clube de vez na era digital. Até o final do mês o Cats irá estrear o seu site oficial na Internet, que está sendo desenvolvido pela equipe de tecnologia e jornalismo do Portal.
Além disso, o Cats teve o seu brasão reestilizado pelo designer Sérgio Cardoso que modernizou as linhas originais e aplicou efeitos mais modernos nas cores e na estrutura do desenho, o que deixou o símbolo do clube mais moderno. “Seguimos as tendências que estão sendo aplicadas em clubes da Europa”, disse.
Apesar das mudanças, a tradição do símbolo do clube continua a mesma, nada foi mexido no desenho original criado em 1985. “Nossa idéia é aproximar o clube da realidade de hoje, queremos que os taboanenses mais jovens se identifiquem com o clube e torçam por ele, estamos querendo nos aproximar desse público digital”, afirmou Eduardo Nóbrega, presidente do Cats.
A previsão de estréia do site oficial do clube está prevista para o dia 30 de julho. Nesta data será anunciada a criação oficial do departamento de marketing do Cats. “Queremos vender nossos produtos no site, serão camisas, camisetas, toalhas, canecas, enfim, produtos ligados a nossa marca e a nossa cidade”, lembra Nóbrega.
O site do Cats terá, além da loja virtual, uma TV com programação exclusiva dos atletas do clube, histórico de cada jogador, memória do clube, seção para dowloads e outras novidades. “O site será dedicado a todas as modalidades, vamos fazer um importante investimento em divulgação neste ano”, prevê.





































































































































