Segundona: Taboão da Serra tem julgamento adiado no TJD
Veja mais:
Taboão da Serra, SP, 13 (AFI) – O Taboão está vivendo um bom momento dentro de campo. O time precisa somente de mais uma vitória para concretizar a classificação. Porém, fora das quatro linhas, a situação está conturbada e o clube teve seu julgamento adiado.
Como assim? Diretoria do Botafogo elogia trabalho de Ney Franco
O Taboão esteve em pauta no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), mas o julgamento foi adiado. O time é enquadrado no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): “Incluir na equipe ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta que não tenha condição legal de participar da partida, prova ou equivalente.”Após ter escalado o jogador, Valdeson da Silva Cruz, no empate diante do Mauaense, em 0 a 0, no dia quatro de julho. O jogo foi realizado no Estádio Vereador José Ferez, às 11 horas.
O Taboão ocupa nesse momento a terceira colocação da tabela de classificação do Grupo 6, com 16 pontos ganhos. Pela última rodada da primeira fase, o time de Taboão vai enfrentar o São Vicente, que já está desclassificado.





































































































































