Segundona: Taboão da Serra contrata José Luiz Drey e faz boa escolha para substituir ao fraco técnico Rogério
O substituto é José Luiz Drey com experiências positivas no Ituano, no Primavera de Indaiatuba e Atlético Sorocaba, entre outros.
Drey assume o cargo nesta terça-feira, já disposto a reagir na oitava rodada que será disputada no final de semana. em casa, contra o Guarulhos. Ambos têm 6 pontos no Grupo 3.
Campinas, SP, 1 (AFI) – A diretoria do Taboão da Serra fez uma boa escolha para substituir ao técnico Rogério, que foi muito mal no comando do time que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O substituto é José Luiz Drey com experiências positivas no Ituano, no Primavera de Indaiatuba e Atlético Sorocaba, entre outros.
Drey assume o cargo nesta terça-feira, já disposto a reagir na oitava rodada que será disputada no final de semana. O Taboão vai abrir a rodada, sexta-feira, às 20h30, em casa, diante do Guarulhos. Ambos brigam por pontos e posições dentro do Grupo 3. Na sétima rodada, o Taboão perdeu por 2 a 0 para o Grêmio Mauaense, em Mauá.
No momento, o Taboão soma apenas seis pontos e ocupa a oitava posição do Grupo 3. O Guarulhos também tem seis pontos, mas está em sétimo lugar porque tem melhor saldo de gols do que o Taboão: 5 a 0.
O G4, zona de classificação à segunda fase, tem na ponta o São Bernardo, com 17 pontos, seguido por Jabaquara e Portuguesa Santista, ambos com 13 pontos, e por União Suzano, com 11.
Os dirigentes do Taboão da Serra se surpreenderam com o fraco início de competição do time, principalmente por terem formado um grupo de qualidade, valorizado pelas presenças de dois ex-jogadores consagrados: os atacantes Viola, do Corinthians, e Fabrício Carvalho, que atuou em vários clubes, como São Caetano e Ponte Preta.





































































































































