Segundona: Taboão da Serra acerta com mais um patrocinador

A sorvetes Jundiá identificou potencial no tricolor da serra firmando acordo que vai até o final de Abril

A sorvetes Jundiá identificou potencial no tricolor da serra firmando acordo que vai até o final de Abril

0002050117966 img

Taboão da Serra, SP, 30 (AFI) – Um dos candidatos ao acesso à Série A 3 de 2016, o Taboão da Serra vem dando um show a parte fora das quatro linhas. A campanha de marketing/mídia com a contratação do tetracampeão do mundo Viola ainda vem colhendo os frutos e atraindo a atenção de grandes empresas de diversos segmentos e a prova disso é o acordo de patrocínio firmado ontem com a empresa de sorvetes Jundiá.

A sorvetes Jundiá, com sede na cidade de Itupeva, liderada pelo seu presidente executivo César Bergamin identificou potencial no tricolor da serra firmando acordo que vai até o final de Abril.

Taboão da Serra firmou parceria com a empresa de sorvetes Jundiá

Taboão da Serra firmou parceria com a empresa de sorvetes Jundiá

“O grandioso trabalho que vem sendo realizado pela diretoria do Taboão da Serra, que é comandada pelo presidente Anderson Nóbrega, é reconhecido no ramo empresarial como inovador. O clube representa uma cidade com mais de 200 mil habitantes e merece uma gestão magnífica como essa e a Sorvetes Jundiá quer fazer parte desse momento ímpar, tanto do clube quanto da cidade”, disse o presidente da Sorvetes Jundiá César Bergamin.

Desde a profissionalização do clube, passaram-se 13 anos e até então o clube nunca teve patrocinadores que garantisse um suporte para a folha de pagamento. Agora em 2015, esse feito é algo muito comemorado pelo presidente do CATS, Anderson Nóbrega.

“É com muita felicidade que anunciamos um novo parceiro, ainda mais se tratando de uma empresa séria como a Jundiá, que vem para comprovar que estamos em um bom caminho em nossa gestão. Posso afirmar que é o primeiro ano da história do clube em que tivemos patrocinadores efetivos, que contribuíram para que o projeto fosse conduzido durante todo o ano. O CATS conseguiu retribuir em espaço midiático em diversos os veículos de comunicação todo o recurso direcionado ao nosso projeto”, afirma Nóbrega

Com mais esse acordo firmado com a Sorvetes Jundiá o clube do interior paulista já conta com a Rede Atacadista Assaí, o Shopping Taboão da Serra, Supermercados Rod & Raf, a Faculdade FECAF, Espaço Neiva Fisioterapia, Despachante Zanella como seus patrocinadores no ano de 2015.