Segundona: Taboão contrata Ricardinho, ex São Paulo e destaque na A-3
O meia Ricardinho será a grande referencia para armar as jogadas da equipe nessa segunda fase, com passagens por grandes clubes como Palmeiras e São Paulo.
A equipe do Taboão da Serra que já havia anunciado seu novo treinador Nei Silva, anunciou o meia Ricardinho.
Taboão da Serra, SP, 18 (AFI) – A equipe do Taboão da Serra que já havia anunciado seu novo treinador Nei Silva, anunciou hoje mais dois reforços, o meia Ricardinho que conquistou acesso com Água Santa a Série A-2 e o atacante Jefferson Chumbinho que disputou o campeonato Gaúcho pelo São Paulo. Ambos serão apresentados juntamente com restante do elenco na segunda-feira, visando à segunda fase da competição.
O meia Ricardinho será a grande referencia para armar as jogadas da equipe nessa segunda fase, com passagens por grandes clubes como Palmeiras, São Paulo, Coritiba e vários clubes do Japão o jogador chega com o grande objetivo de poder ajudar seus companheiros em busca do acesso, “É com muita satisfação que aceitei o convite do presidente Anderson Nóbrega e do gerente Marcos Gama, pois o grande objetivo é conquistar o acesso e eu gosto desses desafios e estarei a disposição para poder colaborar da melhor maneira possível em busca desse objetivo”, disse Ricardinho.
O outro contratado Jefferson Chumbinho também é um jogador com passagens por grandes clubes, Atlético Mineiro, Portuguesa de Desportos, Atlético Goianiense, Daegu da Coréia do Sul e futebol Árabe, sua ultima equipe foi o São Paulo do Rio Grande do Sul, “Espero juntamente com meus novos companheiros realizar uma grande campanha no Taboão da Serra e poder além de fazer os gols contribuir dentro de campo em busca do acesso”, disse Jefferson.
O técnico Nei Silva que foi anunciado no inicio da semana como novo treinador do Cats se apresenta e começa os trabalhos nessa segunda-feira, visando à segunda fase da Segundona e seu primeiro desafio será diante do Grêmio Prudente dia 19 de julho, ambos estão no Grupo 8, juntamente com Mauaense e São Bernardo.





































































































































