Segundona: Supervisor de futebol fala sobre planos para o Noroeste
Caio Tuler se pronuncia sobre parcerias, revelação do norusca e relação com a cidade
O Esporte Clube Noroeste, do Supervisor de Futebol Caio Tuler, estréia na competição em 19 de abril, diante do Assisense fora de casa. A equipe montada é formada por diversos atlet
Bauru, SP, 03 (AFI) – O Esporte Clube Noroeste, do Supervisor de Futebol Caio Tuler, estréia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista no dia 19 de abril, diante do Assisense fora de casa. A equipe montada tem como reforços diversos atletas e alguns integrantes da comissão técnica da Ferroviária, de Araraquara. Sobre o assunto, Caio diz: “Fizemos essa parceria, chegaram cerca de 15 jogadores, além do técnico João Martins e o preparador de goleiros, Bruno Uchôa. Salários todos bancados por eles.”
Ele confirmou que a revelação noroestina, Tucho, foi emprestada para o Grêmio, de Porto Alegre. Ressaltou, no entanto, que o jogador assinou com o Norusca por mais três anos: “Primeiro, ele assinou um contrato de três anos com a gente. Ele foi emprestado pro Grêmio”.
Tuler ainda falou sobre a relação com a cidade, que queria jogos aos sábados à tarde, e patrocínios: “Só teve um problema com a torcida por causa do horário dos jogos, que tá defindo que vai ser sábado 10h da mahã, mas foi uma decisão da diretoria… a cidade está abraçando. Vamos ver se agora para com essa polêmica por causa do horário e todo mundo se junta pra dar uma força pro Noroeste. Com relação a patrocínio: a gente tá com os mesmos do ano passado, a Tudor, o Jornal da Cidade, que são os nossos parceiros durante essa bezinha”.





































































































































