Segundona: Sumaré tem nova diretoria e espera boa campanha
Sumaré, SP, 27 (AFI) – O Sumaré Atlético Clube, fundado em 2005, tem nova diretoria para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começa no mês de abril.
A nova diretoria vem colocando ordem na casa, quitando débitos da gestão passada e contratando atletas que já tiveram passagens pela Segunda Divisão. O time já está praticamente formado e treina sob o comando do técnico Neca, ex-Velo Clube e Lençoense. Algumas caras experientes, como o meia Moacir e Lino (ambos ex-SEV) fazem parte do elenco, que espera fazer um bom papel na competição, já que em 2006 o time decepcionou.
Ainda nesta semana a diretoria deverá anunciar o patrocinador oficial da equipe. Segundo o diretor de marketing, está tudo acertado, porém a divulgação do nome da empresa só será efetuada após assinatura do contrato assinado.
O Sumaré estréia dia 8 de abril, em casa, diante do Atibaia, pelo Grupo 4. Deste grupo ainda fazem parte outros seis clubes: Capivariano, Campinas, Campo Limpo, Brasilis, Itapirense e Guaçuano.
Edson Rocha Perez dá o lugar de presidente a Wagner Antonio Ferreira, ex-narrador esportivo na cidade de Votuporanga. Wagner estava no clube desde sua fundação, quando o projeto ainda era levar a SEV de Votuporanga para Sumaré. O clube acabou indo para a vizinha Hortolândia.





































































































































