Segundona: Sumaré faz ‘faxina’ no elenco mesmo após classificação
Todo ano o clube dispensa jogadores e perde a chance de revelas novos jogadores
Todo ano o clube dispensa jogadores e perde a chance de revelas novos jogadores
Sumaré, SP, 16 (AFI) – O Sumaré conseguiu classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas parece que a diretoria não está nada contente com o que viu em campo. Tanto é que tem anunciado várias dispensas, além da troca do treinador Jaime Amâncio por Tinho Damasceno (foto).
Já deixaram o clube desde a última rodada da primeira fase: preparador de goleiro, José Pereira e o centroavante Rodrigo. Não está descartada a dispensa de outros jogadores. O que deverá acontecer depois do período em que o elenco ganhou folga por causa da parada para a Copa do Mundo.
Todas as decisões são tomadas pelo diretor de futebol Ivair Xavier com o presidente. Uma política que todo ano frustra os torcedores da cidade, que veem o clube se classificar, mas logo em seguida mandar embora profissionais. E, no final, o resultado é a frustração de mais uma perda do acesso.
Com Tinho Damasceno a história poderá ser diferente, mas o técnico não fará milagre sem peças de qualidade. Os dirigentes precisão ajudar com a chegada de mais jogadores de qualidade.
Na primeira fase o Sumaré foi o terceiro colocado do Grupo 4, com nove pontos. Na próxima fase ele enfrentará: Olímpia, Diadema e Bandeirante.





































































































































