Segundona: Sucesso nas quartas, Futebol Sustentável estará presente nas semis

O presidente do EC São Bernardo, Felipe Cheidde Júnior, também ficou satisfeito com o sucesso do projeto

O presidente do EC São Bernardo, Felipe Cheidde Júnior, também ficou satisfeito com o sucesso do projeto

0002050265453 img

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Programa Futebol Sustentável marcou presença nas quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Foram seis jogos, com dois mil ingressos subsidiados pela FPF para cada um deles. A ação realizada pela federação juntamente com os clubes mais uma vez mostrou o sucesso do programa, alcançando números positivos. No Conselho Técnico da fase semifinal, os representantes dos clubes falaram sobre o sucesso da promoção.

“Fiquei muito feliz com o programa Futebol Sustentável pelo trabalho que eles fizeram. A divulgação foi muito boa e realmente atingiu as pessoas. A nossa média de público era de no máximo 200 e de repente atingimos mil. É uma obra que está em um bom caminho”?, disse o diretor do Osasco, Anderson Remelli.

O presidente do EC São Bernardo, Felipe Cheidde Júnior, também ficou satisfeito com o Futebol Sustentável em São Bernardo do Campo. “O Programa é uma ótima iniciativa para trazermos o torcedor ao estádio, apoiar o EC São Bernardo e ainda por cima, nos ajudar financeiramente”, concluiu.

No Conselho Técnico da fase semifinal, os representantes dos clubes falaram sobre o sucesso da promoção

No Conselho Técnico da fase semifinal, os representantes dos clubes falaram sobre o sucesso da promoção

SEMIFINAL
Na fase que vai definir os acessos para o Paulistão A3 de 2018, todos os quatro jogos terão promoção do Programa Futebol Sustentável. Além de Osasco, EC São Bernardo e Manthiqueira, que já haviam participado na fase anterior, o União Mogi também estará presente de forma inédita. Assim cono na fase anterior, todos os jogos terão até dois mil ingressos disponíveis para serem trocados por duas garrafas PET.

“Vai agregar muito. O Futebol Sustentável foi uma grata surpresa que vai alavancar o futebol em Mogi das Cruzes. Esse projeto vai ajudar a mostrar a credibilidade do União como algo inédito e tenho certeza de que será um marco. Tenho certeza que dará um bom público junto com a nossa torcida que está retornando aos estádios e abraçando muito o clube, mesmo com todas as dificuldades que temos”, falou o presidente Osmar Ferreira.

A média de público nas seis partidas que foram contempladas pelo projeto foi de 2716 torcedores. Confira abaixo o público de cada partida das quartas de finais da Segundona:
Mauaense x Osasco – 2.171
Osvaldo Cruz x Manthiqueira – 2.212
Osasco x Mauaense – 1.580
Manthqiueira x Osvaldo Cruz – 2.341
São José x União Mogi – 4.739
EC São Bernardo x Taquaritinga – 3.250