Segundona: Sílvio Luiz, ex-goleiro do São Caetano, é o novo técnico do Olímpia
O Galo está na última colocação do Grupo 19, mas ainda pode conquistar o acesso à Série A3
O Galo está na última colocação do Grupo 19, mas ainda pode conquistar o acesso à Série A3
Olímpia, SP, 02 (AFI) – Depois do tropeço nesta quarta-feira, ao empatar sem gols contra o Grêmio Prudente, pela segunda rodada do primeiro turno do quadrangular final da Segundona Paulista, Grupo 19, em Olímpia, no Estádio Teresa Breda, o presidente do Olímpia, Niquinha dispensou, após o encerramento do jogo, o técnico Claudemir Peixoto.
No comando do Galo Azul, Peixoto, dirigiu o time olimpiense em 11 jogos. Foram sete vitórias, três empates e uma derrota. A estreia do demissionário aconteceu na quarta rodada da segunda fase diante do Diadema, com goleada 4 a 0, para o Alviceleste.
Com a saída de Peixoto, o ex-goleiro Sílvio Luiz, que vinha ocupando o cargo de treinador de goleiros assume o Galo, até o encerramento da competição. O vice-campeão da Libertadores pelo São Caetano entra no próxima sábado, em Indaiatuba, contra o Primavera.
“Temos na nossa comissão técnica o Sílvio Luiz. Vamos aproveitar a sua experiência vivido no futebol e dar uma oportunidade para ele. Apesar do pouco tempo que está no grupo é um profissional sem comentários”, disse o dirigente olimpiense.





































































































































