SEGUNDONA: Sete times brigam pelas últimas quatro vagas na última rodada
Além dos dois primeiros colocados de cada dos três grupos, irão avançar os dois melhores terceiros lugares
Pelo Grupo 3, o Independente está na 3ª posição com dez pontos e só a vitória dará a vaga; time recebe o lanterna e eliminado São Carlos
São Paulo, SP, 20 (AFI) – A 1ª fase do Paulistão da 2ª Divisão (Sub-23) chega ao fim neste sábado (21), com a realização dos seis jogos da 10ª rodada, todos às 15h. As quatro vagas ainda disponíveis, estão sendo disputadas por sete clubes. Além dos dois primeiros colocados de cada um dos três grupos, irão avançar os dois melhores terceiros lugares.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Pelo Grupo 1, somente o líder Tanabi (18 pontos) já está classificado com algumas rodadas de antecedência e recebe o lanterna e já eliminado Olímpia (1 ponto), no estádio Pref. Alberto Victolo. A outra partida é um confronto direto pela segunda vaga, entre Tupã x Santacruzense, no estádio Alonso Carvalho Braga. Quem vencer garante a classificação. Se houver o empate, ambos podem estar eliminados, pois a vice-liderança no momento é do Assisense, com 12 pontos, que folga nesta última rodada.
A Santacruzense está na 3ª colocação com 11 pontos e se empatar não ultrapassa o Assisense, por conta do número de vitórias (3 a 4). No entanto, pode se classificar como um dos dois melhores terceiros lugares, desde que Independente (Grupo 2) ou Grêmio Mauaense (Grupo 3) não vençam seus jogos. Já o Tupã só avança às quartas de final em caso de vitória, pois está em 4º lugar com dez pontos.
GRUPO 2
Pelo Grupo 2 da Segundona, os dois primeiros colocados já estão classificados. AD Guarulhos e Batatais estão com 13 pontos e mesmo que percam posições, passam como um dos melhores terceiros lugares. O Guarulhos faz o clássico contra o eliminado Flamengo como visitante, no estádio Antônio Soares de Oliveira. Já o Batatais folga na rodada.
O Independente de Limeira está em 3º lugar com dez pontos e só a vitória dará a vaga. O time recebe o lanterna e eliminado São Carlos (6 pontos), no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. Vencendo, a equipe pode até terminar na liderança do Grupo 2, se o Guarulhos perder para o Flamengo.
GRUPO 3
Pelo Grupo 3, três das cinco equipes estão na briga por uma vaga direta e até a terceira, como um dos melhores terceiros lugares. O Mauá pode até perder a liderança (14 pontos), mas não a classificação. Só quem está fora é o lanterna União Mogi (3 pontos), que inclusive folga na rodada. O vice-líder ECUS (12 pontos) recebe o Manthiqueira (4º), no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.
O ECUS avança com o empate e se perder, torce para o Grêmio Mauaense ser derrotado e para o Independente de Limeira (Grupo 2) não ganhar seu jogo. O Manthiqueira é quem tem a missão difícil. Precisa vencer por uma diferença de cinco gols e caso ganhe por menos, terá que torcer contra dois de três resultados: Grêmio Mauaense ou Independente (Grupo 2) não podem ganhar ou Tupã e Santacruzense (Grupo 1) necessitam empatar.







































































































































