Segundona: Sem vencer, Bandeirante dispensa dupla por deficiência técnica

Segundo o diretor de futebol, Edson Caldeira, em breve reforços deverão ser confirmados para vestir a camisa do clube

Segundo o diretor de futebol, Edson Caldeira, em breve reforços deverão ser confirmados para vestir a camisa do clube

0002050075566 img

Birigui, SP, 29 (AFI) – Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Bandeirante se reapresentou na última terça-feira com algumas novidades em seu elenco. Isso porque a diretoria optou pela dispensa dos atacantes Nenê e Gustavo. Mais novidades deverão ser anunciadas até o final da semana.

0002050075566 img

Os dois jogadores não agradaram a comissão técnica e saíram por deficiência técnica. Aliás, os dirigentes têm analisado com calma os jogadores que vem treinando no clube, já que não quer falhar nas inscrições dos 28 que integrarão o grupo nesta primeira fase do Campeonato Estadual.

Segundo o diretor de futebol, Edson Caldeira, em breve reforços deverão ser confirmados para vestir a camisa do clube. Aliás, Luciano Gigante (foto), que está no Batatais, mas tem pré-contrato com o clube, estreará pelo time de Birigui no dia 8 de maio, contra o Grêmio Prudente.

Na primeira rodada, o Bandeirante perdeu para o Osvaldo Cruz, por 1 a 0, fora de casa; e na última rodada empatou com o Assisense, sem gols, em casa. O time é o oitavo colocado do Grupo 1, com apenas um ponto ganho.