Segundona: Sem pressão, Andradina tenta deixar boa impressão para tentar avançar

O duelo diante do Vocem está marcado para domingo, às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis

O duelo diante do Vocem está marcado para domingo, às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis

0002050325124 img

Andradina, SP, 04 (AFI) – Focado em terminar a primeira fase de boa forma, o Andradina treina para o jogo contra o VOCEM na cidade de Assis no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo está marcado para domingo, às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis.

Ainda com chances de classificação, a equipe precisa vencer, e torcer por uma derrota da equipe do Osvaldo Cruz diante da equipe do Assisense, e ainda tirar uma diferença de dois gols no saldo, a conta é simples, se o Andradina vencer por um gol de diferença, a equipe de Osvaldo Cruz precisa perder por dois gols de diferença, se o Andradina vencer por dois gols de diferença a equipe de Osvaldo Cruz precisaria perder pelo placar mínimo para que o Foguete se classifique, qualquer outro resultado elimina a equipe de Andradina.

Porém a equipe vai para o jogo sem pressão, e com a sensação de dever cumprido, formado basicamente por atletas sub-20 e em cima da hora, conseguiram com muita garra e dedicação chegar na última rodada com chances de classificação coisa que equipes mais tradicionais como Grêmio Prudente, XV de Jaú, Catanduvense não conseguiram. Segundo o técnico Fernando Lima, esses jovens jogadores serão reaproveitados em outras competições.

Sem pressão, Andradina tenta deixar boa impressão para tentar avançar

Sem pressão, Andradina tenta deixar boa impressão para tentar avançar

“A competição foi de suma importância para os atletas mais jovens da equipe que certamente irão disputar o Paulista Sub-20 a a copa São Paulo do próximo ano ,e domingovamos até Assis em busca de escrever história, e iremos lutar até o último minuto “, e não podemos deixar e agradecer toda a comissão técnica, o auxiliar Eder Alexandre, o treinador de goleiros Dida, os preparadores físicos Ederson e Renato Junior, que deram todas as condições dessa equipe jovem fazer um bom papel no campeonato, assim como essa torcida maravilhosa da cidade de Andradina que sempre nos apoiou e comprou a briga do Foguete da Noroeste, complementou Gustavo Brasil.

DESFALQUES
A equipe vai para Assis com 5 desfalques, entre lesionados e suspensos, os laterais Douglinha e Evandro Perin, o meia Gabriel Almeida, e os zagueiros Gabriel Bahia e Léo Moreira, o lateral Rodrigo Negueba e o meia Giovani Firetti são dúvidas.