Segundona: Sem bola oficial para Dérbi, Vocem 'dá jeitinho' polêmico

O fato foi relatado em súmula pelo árbitro Cesar Luiz de Oliveira e a equipe pode receber algum tipo de punição

O fato foi relatado em súmula pelo árbitro Cesar Luiz de Oliveira e a equipe pode receber algum tipo de punição

0002050392773 img

Assis, SP, 03 (AFI) – No Campeonato Paulista da Segunda Divisão acontecem diversas à cada rodada e nesse final de semana não foi diferente. Neste domingo, no clássico de Assis, entre Vocem e Assisense, que acabou com o empate sem gols, a partida não foi disputada com a bola oficial da competição.

O fato foi relatado em súmula pelo árbitro Cesar Luiz de Oliveira e o Vocem pode receber algum tipo de punição da Federação Paulista de Futebol (FPF) em breve. Já que o uso da bola oficial é previsto por regulamento. O Vocem alegou que não tem mais bolas do modelo e por isso usou outras, se responsabilizando pelo fato.

Sem bola oficial para Dérbi, Vocem 'dá jeitinho' polêmico na Segundona

Sem bola oficial para Dérbi, Vocem ‘dá jeitinho’ polêmico na Segundona

CONFIRA O QUE FOI RELATADO NA SÚMULA
“Informo que nos foi apresentado pela equipe mandante, Vila Operária Clube Esporte Mariano, as bolas da marca Penalty, porém do modelo S11 Campo Pró. Fomos questionados pela equipe visitante, Clube Atlético Assisense, sobre a utilização da bola oficial dacompetição, dizendo inclusive que a bola entregue não seria a oficial da competição.

Na sequência, apresentamos o regulamento para o sr.Edimilson Pereira dos Santos, auxiliar técnico da equipe mandante e responsável pela documentação da equipe, dizendo este que não tinham outras bolas para a realização da partida, somente as que foram apresentadas e citadas acima.Informo que o mesmo se responsabilizou pela utilização das bolas citadas acima, inclusive fazendo e assinando uma declaração de próprio punho sobre a ciência da utilização das referidas bolas”.

SITUAÇÃO NA TABELA
Mesmo com o empate, o Assisense segue na liderança do Grupo 4 com 14 pontos somados, empatado em número de pontos com o Marília, mas fica em vantagem por conta do saldo de gols. Do outro lado, o Vocem amarga a quinta posição, com seis pontos, fora da zona de classificação para a sequência do estadual.