Segundona: Saran realiza sonho e se apresenta no América

O novo treinador foi apresentado nesta terça-feira e já foca no próximo duelo

Finalmente, o América apresentou seu treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

0002050248201 img

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) – Finalmente, o América apresentou seu treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Depois da desistência de Sérgio Caetano, em substituição ao demissionário Renato Ferreira, o sonho de um dia dirigir o América foi concretizado pelo técnico Jorge Saran nesta terça-feira.

A apresentação que contou com a presenças de vários dirigentes americanos. No primeiro semestre, Saran comandou o Goianésia no futebol goiano. Saran chega com a missão de classificar o Rubro no G4. Hoje, o time vermelhinho ocupa a quinta colocação com dez pontos ganhos.

Dirigentes do América e Saran

Dirigentes do América e Saran

SÓ DEPENDE DE SI
O América só depende de si para passar a outra fase. Restam quatro jogos para o time americano encerrar a sua participação na primeira fase da Segundona Paulista. Para almejar a sua passagem sem depender de ninguém precisa vencer seus compromissos contra o Assisense, em Assis, no próximo domingo, ás 10 horas, em casa; diante do Vocem, também da cidade de Assis, em Presidente Prudente, contra o Prudente FC; e, na última rodada, jogando em Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, contra a representação do José Bonifácio, que também busca uma vaga.

CONFIANTE
“Realmente faltava no meu currículo um dia dirigir o América, que tem muita tradição e camisa. Venho com respaldo de toda diretoria que apostou no meu trabalho. Do grupo de atletas com quem vou trabalhar, conheço alguns jogadores, como o volante Alex Luís, que também atua de zagueiro. Primeiro, vamos em busca de ficar entre os quatro primeiros colocados e, depois pensar num outro campeonato. Quanto a minha chegada, já anotei a descontração do elenco. Com muito trabalho, vamos conseguir o nosso objetivo e, espero já no confronto contra o Assisense, começar com o pé direito”. disse Saran, que não poderá contar com o zagueiro Victor Melo, expulso contra o Osvaldo Cruz.