Segundona: Saran quer reabilitar time e conseguir a vaga
Tanabi, SP, 28 (AFI) – A representação do Tanabi começa a respirar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e busca uma vaga para a próxima fase da competição. Com a chegada do técnico Jorge Saran (foto), o TEC conquistou fora de casa duas vitórias consecutivas. Derrotou o Tupã, pela contagem mínima e venceu o Santacruzense, pelo placar de 2 a 0.
Leia mais:
Segundona: Pela reabilitação, Atlético Paulista troca de técnico
“Assumi o alviverde com total apoio da diretoria. Dispensei cerca de onze jogadores e ao mesmo tempo eu trouxe sete reforços e com experiência. O lateral-esquerdo Adauto e o meio-campista Du, que tiveram passagem pelo Palmeiras. Conversei muito com o grupo e já nos dois jogos sob o meu comando consegui dois triunfos de suma importância dentro do torneio”, comentou o treinador. Agora, ele espera por um futuro melhor.
“Agora teremos duas partidas seguidas em casa e precisamos do resultado. A primeira acontece no próximo domingo, ás 10 horas, no Estádio Alberto Victolo, contra o Fernandópolis e na seqüência, vamos receber a representação do Ilha Solteira”, declarou Saran.
Na última quarta-feira, em jogo treino diante do Mirassol, que está em formação visando a Copa Paulista, o Tanabi, foi derrotado pela contagem mínima, no CT-Bolão. Para o pega contra o Fernandópolis, o atacante Rafael, expulso está fora. Quem deve entrar é o atleta Mineiro.
O provável time que deverá entrar em campo deve ter a seguinte formação. Pereira; Matheus Oliva, Tyronoe e Wesley; Caio, Ricardinho, Paulinho, Oliveira e Gemerson; Mineiro e Igor. O TEC, ocupa a sétima colocação no Grupo 1, com seis pontos ganhos na tábua de classificação.





































































































































