Segundona: Saran comemora empate do América com sabor de vitória
Com o empate, o Mecão, soma ao lado do União FC, quatro pontos ganhos nas primeiras colocações do Grupo 5
Com o empate, o Mecão, soma ao lado do União FC, quatro pontos ganhos nas primeiras colocações do Grupo 5
São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – Após empatar, por 2 a 2, com o União Mogi, depois de estar atrás do marcador, o técnico do América, Jorge Saran, fez questão de elogiar o grupo de atletas e a arbitragem do Sr. José Guilherme Almeida e Souza, que conduziu o duelo. A partida aconteceu no último sábado, em Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Para o comandante, foi um empate com sabor de vitória. Com o empate, o Mecão, soma ao lado do União FC, quatro pontos ganhos nas primeiras colocações do Grupo 5. Mauaense e XV de Jaú, tem apenas um ponto.
“O empate eu considero como um sabor de vitória diante de um grande adversário bem distribuído em campo e com uma marcação em cima não dando espaços para nós criarmos as situações de gol. Saímos no prejuizo duas vezes e conseguimos o empate. Os últimos dez minutos de jogo jogamos com um homem a menos devido a contusão do Erick. Já tinhamos feito as três substituições. A garotada está de parabéns pelo espiríto de luta e garra dentro de campo. Não posso de esquecer o trio de arbitragem que foi bem”, finalizou o treinador americano.
O próximo jogo do América, será no próximo sábado, ás 15h30, novamente em seus domínios, contra o XV de Jaú.





































































































































