Segundona: São Vicente aposta em atacantes para vencer
São Vicente, SP, 06 (AFI) – O São Vicente estréia neste sábado no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O primeiro adversário será o Taboão da Serra, às 11 horas, no Estádio Vereador José Ferez, na Grande São Paulo.
Com pouco tempo para fazer uma preparação mais adequada, o técnico Jovenil, ex-jogador da Portuguesa Santista nas décadas de 70 e 80, pretende contar com os talentos individuais para começar a competição com o pé direito.
“Iniciamos nosso trabalho do zero, há menos de 40 dias, avaliando jogadores. Só com o decorrer do campeonato é que vamos poder montar um bom conjunto”, explica o treinador.
Entre os jogadores que contam com a confiança de Jovenil estão os atacantes Cobrinha e Wendell, confirmados na equipe titular que enfrenta o Taboão.
“Uma estréia sempre gera uma certa preocupação, já que a gente não sabe praticamente nada sobre os adversários. Mas vontade não vai faltar para que a gente conquiste um bom resultado”, promete Rodrigo Gomes Barreto, o Cobrinha, de 20 anos de idade, um dos mais jovens do elenco.
Ainda sem poder contar com vários jogadores que não tiveram suas documentações regularizadas a tempo para a estréia na Segundona, Jovenil tem o time praticamente definido para enfrentar o Taboão. Utilizando o esquema tático 4-4-2, o São Vicente deve começar jogando com Júnior; Balu, Rafael Lopes, Eder e Lucas; Alcir, Thiago, Juan e Fabrício; Cobrinha e Wendell.





































































































































