SEGUNDONA: São José ainda busca reencontrar o bom futebol da 1ª fase
Também às 10 horas, Francana e Osvaldo Cruz se enfrentam no estádio José Lancha Filho, em Franca
A liderança da primeira fase ainda não rendeu bons frutos ao São José
São Paulo, SP, 29 (AFI) – A liderança da primeira fase ainda não rendeu bons frutos ao São José. Ainda em busca da primeira vitória, o time enfrenta o Brasilis no estádio Leonardo Barbieri, em Águas da Lindóia, pela 3ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Também às 10 horas, Francana e Osvaldo Cruz se enfrentam no estádio José Lancha Filho, em Franca.
Com dois empates consecutivos, o São José aparece na terceira posição do Grupo 6, com dois pontos. Para não depender de outros resultados, precisa vencer fora de casa por dois gols ou mais e assim garante uma posição na zona de classificação à próxima fase. Já o Brasilis ainda não sabe o que é pontuar nesta segunda fase e aparece na lanterna, sem nenhum ponto.

Também na briga pela primeira vitória, Francana e Osvaldo Cruz precisam aproveitar o vacilo do VOCEM, que já perdeu para o EC São Bernardo por 2 a 0, para continuar sonhando com uma classificação. Os dois times tem um ponto, enquanto o representante de Assis aparece com quatro. Qualquer vitória em Franca pode mudar a classificação, mas fica dependendo do saldo de gols: VOCEM e Francana têm menos um e Osvaldo Cruz menos dois.
| EC São Bernardo |
2
|
x |
0
|
VOCEM |
| Mauaense | x | União Mogi-SP |
| 29/07/2017 15:00 | ||
| José Bonifácio | x | Taquaritinga |
| 29/07/2017 15:00 | ||
| Manthiqueira | x | Primavera |
| 29/07/2017 15:00 | ||
| América-SP | x | XV de Jaú |
| 29/07/2017 15:30 | ||
| Brasilis | x | São José-SP |
| 30/07/2017 10:00 | ||
| Francana | x | Osvaldo Cruz |
| 30/07/2017 10:00 | ||





































































































































